O SL Benfica anunciou oficialmente a chegada do jogador brasileiro Higor ao clube, para reforçar a equipa de futsal.
Na sequência do anúncio já feito pelo Palma Futsal, clube espanhol ao qual o Benfica pagou a cláusula de rescisão do atleta, foi a vez das águias tornarem oficial a transferência, com Higor a assinar contrato ao lado do presidente Rui Costa.
Na última temporada, o pivô brasileiro marcou 19 golos em 31 jogos oficiais, naquela que foi a sua sexta época a nível sénior. Agora, aos 24 anos, reforça a equipa encarnada.
✍️ Higor assina até 2️⃣0️⃣2️⃣6️⃣! #FutsalBenfica #SóHáUmBenfica#Auditiv #Servilusa #LisKasas @adidas pic.twitter.com/8Yv23g7W61
— SLBenfica Modalidades (@modalidadesslb) September 19, 2022
Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Betano!
O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos Contigo!
A Betano é a marca de eleição dos consumidores em 2022, na categoria de Apostas Desportivas, após a primeira avaliação ao setor que foi feita pela Escolha do Consumidor. Além de uma marca de confiança, dá prioridade à segurança das transações e à credibilidade que conquistou junto dos consumidores. A plataforma da Betano é de qualidade superior, tendo sido já distinguida internacionalmente, e é também certificada pelas autoridades competentes. Apostar na Betano é transparente, fácil e intuitivo, mas sem descurar as práticas de jogo responsável, que a casa de apostas disponibiliza através de várias ferramentas que estão à disposição dos jogadores, como limites ao valor apostado, limites para perdas ou mesmo a autoexclusão do sistema. Em qualquer situação, há uma equipa de apoio ao cliente disponível 24 horas por dia.