José Mourinho no pós-jogo com o Inter: «Ser atacado por pessoas banidas de apostar, isso deixa-me feliz»

    A AS Roma perdeu com o Inter Milão por 0-2. No final da partida, José Mourinho falou no orgulho enorme que tem pelos seus jogadores e ainda criticou o árbitro e outra personalidade.

    No final do AS Roma 0-2 FC Internazionale Milano, José Mourinho juntou toda a sua equipa e discursou sobre o orgulho que tinha por todos os jogadores face a várias dificuldades:

    • «Disse-lhes que me sentia muito orgulhoso por tudo o que tinham feito, pelo esforço daqueles que estavam cansados, que jogavam com uma perna só, que jogavam com fratura intercostal e injeções de analgésicos, das crianças que davam sua contribuição e um estádio que é absolutamente incrível. Esses rapazes conseguiram construir algo fantástico com esses adeptos. Vocês conhecem-me, uma derrota é sempre difícil de engolir, mas volto para casa com um orgulho imenso no coração», revelou Mourinho ao DAZN.

    O técnico português falou ainda sobre a falta de opções que tem tido no plantel:

    • «Hoje jogámos contra a melhor equipa da Itália, que está na meia-final da Liga dos Campeões, os meus jogadores estão exaustos. Mancio, Lorenzo, Cristante, jogam sempre. Quando cheguei, o Bové ia emprestado à Triestina e hoje foi titular contra o Inter. Isso faz-me feliz.»

    José Mourinho ainda criticou o árbitro e, sobretudo, dirigiu-se indiretamente a Renzo Ulivieri, presidente da Associação Italiana de Treinadores, que saiu em defesa dos árbitros.

    • «Se quisermos ver vários episódios do jogo desta noite, é melhor não falar, não posso. No entanto, deixa-me feliz ter sido atacado por alguém que foi banido por três anos por apostar em futebol. Bye Bye!», finalizou Mourinho recusando qualquer outra pergunta.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.