José Mourinho: «O 7-0 teria sido visto de forma diferente com outro treinador»

    José Mourinho fez a antevisão do encontro entre a AS Roma e o Servette FC. O técnico português considerou ser desvalorizado.

    José Mourinho realizou a antevisão do encontro que coloca frente a frente a AS Roma e o Servette, clube suíço que se desloca ao Olimpico de Roma na Liga Europa.

    «Tenho confiança nos jogadores e no staff. Não estar no banco pode ter um pequeno impacto, mas também depende de como o jogo decorre. Ganhámos e perdemos comigo nas bancadas, então faz pouca diferença. A vitória por 7 a 0 sobre o Empoli foi vista como normal, mas teria sido vista de forma diferente com outro treinador. Com o Frosinone ganhámos, mas nem tudo foi perfeito», afirmou José Mourinho que se encontra a cumprir suspensão e não vai estar no banco de suplentes.

    José Mourinho levou a AS Roma à final da competição na temporada passada, mas garantiu que esta temporada é pensada passo a passo.

    «O primeiro objetivo é qualificarmo-nos e o segundo é terminar em primeiro. No ano passado fizemos mais dois jogos porque terminámos em segundo. Temos de pensar passo a passo. Há equipas do mais alto nível na Liga Europa e já se pode ver pela Liga dos Campeões que vão chegar equipas muito fortes», analisou José Mourinho.

    O técnico da AS Roma confirmou que Paulo Dybala vai ser suplente e falou individualmente de Leandro Paredes e de Edoardo Bove.

    «Ele é um produto finalizado, já não é um miúdo em processo de evolução. Na fase ofensiva sempre gostei dele e agora adoro-o: a equipa com ele tem quase sempre mais posse de bola do que o adversário. Ele tem também uma boa conexão com os companheiros. Sem a bola é um pouco como nós que não somos muito reativos nem com boa transição. Gosto muito do Matic e foi por isso que o tive em três clubes, mas o Paredes é um grande jogador», afirmou José Mourinho sobre Leandro Paredes.

    «Quando falam sobre Bove, têm de se lembrar de quem o criou. Quando cheguei ele estava emprestado na Série C, devem me dar algum crédito. Amanhã ele vai jogar porque trabalha sempre muito e isso é uma qualidade muito valiosa no futebol de hoje. Ele é extraordinário», finalizou José Mourinho.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares