Reforço sul-coreano apresentado pelo Vitória SC

    - Advertisement -

    O Vitória SC oficializou mais uma contratação para a nova época. Jin-Young Yuk é o mais recente reforço da equipa vimaranense e vai jogar na equipa B.

    Jin-Young Yuk é o mais recente reforço do Vitória SC. O extremo de 20 anos assinou com a equipa vimaranense a custo zero, depois de ter terminado o contrato de empréstimo que o ligava ao SG Sacavenense. Na equipa de Sacavém fez 25 jogos e dois golos na última temporada, no Campeonato de Portugal.

    Nas suas primeiras declarações como jogador da equipa de Guimarães, não escondeu o entusiasmo com a mudança: ““Há três anos vim cá jogar na Academia e, a partir desse momento, sonhei jogar aqui. É um Clube que potencializa muitos os jovens e eu espero ser uma boa surpresa para todos. Neste primeiro contacto que tive com as pessoas do Clube, só tenho coisas boas a dizer porque fui muito bem recebido. Já conheço o Diogo Ferreira, no Sacavenense, e sei que vou ser muito bem integrado por ele e por todos, por isso quero desde já agradecer à forma como me têm tratado“, afirmou.

    Este é o terceiro clube de Jin-Young Yuk, depois de SG Sacavenense, entre 2020 e 2022, e o CD Nacional em 2019/20.

    Sabe mais sobre o Bola na Rede!

    O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

    Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e a pessoa que tenta colocar ordem na malta. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.
    Bola na Rede