spot_imgspot_img

    Steve Mandanda deixa Olympique Marseille ao fim de 15 anos

    Parece mentira, mas não é. Chegou ao fim o percurso de Steve Mandanda no Olympique Marseille. O guarda-redes internacional francês assinou com o Stade Rennais FC.

    Steve Mandanda deixou o Olympique de Marseille e assinou contrato com o Stade Rennais FC. O experiente guarda-redes de 37 anos estava no clube desde 2007, mas perdeu espaço na última época com Jorge Sampaoli. O técnico argentino optou pelo guardião espanhol Pau López e limitou o espaço do internacional francês na equipa. A tendência, ao que tudo indicaria, iria ser a mesma com o novo treinador Igor Tudor e Mandanda optou por sair.

    Como jogador do Olympique de Marseille, Mandanda fez 613 jogos e foi uma verdadeira instituição no clube, tendo vencido diversos troféus, entre os quais o campeonato em 2010. Durante este período foi também campeão do Mundo pela seleção francesa em 2018.

    Poucos dias antes desta oficialização, e quando confrontado sobre o futuro de Mandanda no clube, Pablo Longoria, presidente do Olympique Marseille, foi claro: “Nos últimos dias conversámos muito com o Steve (Mandanda). Foi-lhe dito que o modelo seria o mesmo do ano passado. Dois bons guarda-redes (Pau Lopez e Mandanda) a lutar pela titularidade“, afirmou, durante a conferência de imprensa de apresentação de Igor Tudor, o novo treinador do clube.

    Sabe mais sobre o Bola na Rede!

    O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

    Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e a pessoa que tenta colocar ordem na malta. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.
    Bola na Rede