5 grandes temas abordados por Bruno de Carvalho no BnR TV | 1.ª parte

    3.

    Fonte: SL Benfica

    A influência de Luís Filipe Vieira e do SL Benfica – O antigo presidente do Sporting CP voltou a reafirmar a influência, dentro e fora das quatro linhas, dos “dirigentes do SL Benfica” e de Luís Filipe Vieira. Quanto a uma possível aliança entre leões e encarnados, Bruno de Carvalho acredita existir sim “uma canibalização” por parte das águias.

    Bruno enviou mensagem ao presidente do FC Porto, dizendo que o clube do norte está “tramado”. Considera que há uma ligação atual entre o SL Benfica e Sporting CP, pela mão de Frederico Varandas. Citando Bruno, “Varandas está a ser comido” pelo clube encarnado.

     

    Há uma clara posição em relação a Luís Filipe Vieira: “Eu quero fazer frente ao Vieira em relação a tudo o que diz respeito à minha vida. (…) Não deve haver um português que tenha mais processos espalhados que Luís Filipe Vieira.” Bruno de Carvalho considera que o presidente do SL Benfica é um problema que vai além do futebol, sendo, na visão de Bruno de Carvalho, um cidadão protegido. Sobre a relação do SL Benfica com o Desportivo de Aves, Bruno rejeitou falar há dois anos sobre o assunto, a convite do jornal PÚBLICO. Usou e abusou da ironia para dizer que se trata tudo de negócios legais, esperando uma investigação judicial sobre o assunto.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    Hugo Filipe
    Hugo Filipehttp://www.bolanarede.pt
    Licenciado em música e a licenciar-se em Ciências da Comunicação na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Hugo divide o seu tempo entre a música, escrita e futebol. Apaixonado pelo desporto rei e de coração verde e branco, aprendeu a ver a essência do futebol com o avô benfiquista, que lhe ensinou que a paixão vai além do clube.                                                                                                                                                 O Hugo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.