A estreia d’O Clube da Terra, o novo programa do BnR TV, foi feita pelo recém-criado CF Estrela da Amadora SAD. Subimos ao “relvado” na companhia de Dinis Delgado (diretor desportivo), de Rui Santos (treinador) e de Francisco Lopo (administrador executivo da SAD), que nos deram uma primeira realidade sobre o clube da Reboleira.

Em análise, a administração financeira do clube, o futuro da equipa B, os objetivos a curto, médio e longo prazo e a certeza de que o clube será auto-sustentável a longo prazo.

No programa foi garantido que o clube vai querer lutar pelos primeiros lugares da tabela classificativa e que, se isso não acontecer, a administração tem de estar preparada para resolver e solucionar este problema.

Sobre esta temporada, o treinador Rui Santos garantiu que o CF Estrela da Amadora está na série “mais complicada” de todo o Campeonato de Portugal, já que existem vários clubes que lutam para subir e foram integradas as equipas B de Sporting CP e B-SAD.

Anúncio Publicitário

Quanto a parcerias, foram abertas as possibilidades de se criarem ligações com outros emblemas, entre os quais o Leixões SC e o SC Farense, como também foi aberta a porta do clube a antigas glórias que façam parte da já longa história do Estrela da Amadora.

Uma conversa animada, sem complexos e onde todos os sócios e simpatizantes do clube puderam esclarecer dúvidas sobre o que esperar deste novo projeto do principal clube representante da Amadora.

Com a moderação de Carolina Neto, os comentários de João Reis Alves e João Pedro Barbosa e com os convidados Dinis Delgado, Rui Santos e Francisco Lopo.