«No Football Manager fui aquilo que que devia ter sido na vida real» – Entrevista BnR com Evandro Roncatto

    – Uma tábua de salvação chamada “Casa Pia” –

    «Ronaldo é a minha referência a nível desportivo».

    BnR: Falemos então dos candidatos aos lugares cimeiros. Quem são, para ti, os favoritos à subida de divisão?

    ER: Há grandes equipas a lutar para subir. Colocaria o SC Farense, GD Chaves, CD Nacional, Académica OF, Leixões SC, CD Feirense e o GD Estoril. É difícil apontar favoritos neste campeonato porque é tudo muito competitivo. No ano passado, o Estoril e a Académica tinham jogadores muito bons e acabaram por ficar pelo caminho na luta pela subida. É simples: Quem for melhor, vai subir. Quem for pior, vai descer.

    BnR: E em relação à Primeira Liga, quem é o favorito? 

    ER: Pelo que vi e pelo bom começo de campeonato, o Benfica é favoritíssimo ao título. Acho que saem na frente. Vemos que é um equipa bem treinada e bem trabalhada.

    BnR: Tens alguma referência a nível desportivo?

    ER: A minha referência sempre foi o Ronaldo, o fenómeno. Foi um jogador que enchia os olhos de todos os que viam futebol. Revolucionou uma época! Hoje, temos o Cristiano Ronaldo e o Messi, que são dois jogadores que não são deste planeta. Mas o Ronaldo foi a minha referência.

    Ronaldo é a referência de Evandro Roncatto
    Fonte: FIFA

    BnR: Quem é o melhor jogador do campeonato português?

    ER: Com a saída do João Félix, para mim é o Bruno Fernandes. Pela época passada e pelo que tem feito no futebol português. É o melhor jogador. É um fora de série.

    BnR: Guardas ainda algum sonho para a tua carreira?

    ER: Tenho sonhos, mas sei qual é a minha realidade. Neste momento, o meu sonho é ajudar o Casa Pia a ficar na Segunda Liga.

    Foto de Capa: Facebook Evandro Roncatto

    Artigo revisto por: Ana Ferreira

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.