Um dia em grande para o Wrestling Português

    WWE, quem sabe?

    Chris Masters, Carlito e Juventud Guerrera são nomes reconhecidos no wrestling, principalmente pela sua passagem na WWE e na WCW, no caso de Juventud. Os fãs ainda se recordam do famoso “Master Lock”, as manobras high-flyers de Juventud Guerrera e a frase de CARLITO “I spit in the face of people who dont want to be cool”, acompanhada pela famosa maçã.

    A WWE foi um capítulo na carreira dos três, mas não é um capítulo fechado. Carlito foi um dos regressos de que se falou na altura do Draft, juntamente com Shelton Benjamin (que se lesionou e adiou o seu regresso), mas tal não aconteceu por razões económicas. “Não regressei por razões económicas, mas gostaria de voltar um dia. Claro. Mas tem ser algo que resulte para eles mas também que sinta que vá resultar para mim. Se resultar para os dois, não vejo nenhum motivo para não voltar”.

    Uma imagem que se pode voltar a repetir? Fonte: WWE
    Uma imagem que se pode voltar a repetir?
    Fonte: WWE

    O 205 Live trouxe de volta a divisão de cruiserweights e isso pode representar uma oportunidade para o regresso de Juventud Guerra à WWE. O mexicano veria com bom gosto o seu regresso ao 205, para acrescentar algo mais à divisão. “O 205 precisa de alguém que esteja nisto já há bastante tempo e que traga algo diferente, pois todos os lutadores parecem ter o mesmo estilo. Acho que o programa beneficiaria de ter alguém com mais experiência como eu.”

    Para Chris Masters a porta não está fechada mas só nas circunstâncias certas. Para este tipo de trabalho temos de estar empenhados a cem por cento. É como um casamento, ambas as partes têm de estar felizes e comprometidas. Nunca diria nunca a um regresso, mas a questão é será que eles também me querem?”.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares