Volta a Portugal #1: Glassdrive-QB-Anicolor e Maurício Moreira dominadores

    modalidades cabeçalho

    Antes do início da estrada da 83ª Volta a Portugal, a competição ficou marcada à partida pela exclusão da equipa W52 FC Porto. A ausência do último vencedor da Volta, Amaro Antunes, e de ciclistas como João Rodrigues, Joni Brandão, todos da mesma equipa e as saídas de última hora do pelotão da prova rainha do ciclismo nacional de João Benta e Daniel Freitas que chegou a ser camisola amarela durante a prova em 2021, diminuíram a qualidade do pelotão nacional.

    À partida, o uruguaio Maurício Moreira da Glassdrive-QB-Anicolor, segundo classificado na anterior edição, partia como o principal candidato à partida, apesar de em 2022 ter tido resultados mais modestos do que em 2021. O primeiro dia decisivo da Volta a Portugal, a chegada à Torre, veio reforçar as expetativas iniciais no ciclista da equipa de Ruben Pereira.

    Foto de Capa: Volta a Portugal

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Filipe Silva
    Pedro Filipe Silvahttp://www.bolanarede.pt
    Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.