5 surpresas que podemos ter na Liga das Nações

    Chega ao fim mais uma longa época no que às competições de clubes diz respeito, e para finalizar em beleza não poderia faltar um pouco do futebol de seleções, através da Liga das Nações que, pelo mundo fora, vai dividindo opiniões.

    Há quem goste, há quem deseje que os jogos de menor importância sejam “abolidos”, mas a verdade é que as competições têm de ser disputadas e a Liga das Nações é mais uma que veio para ficar no futebol europeu. Tal como os adeptos, também os jogadores vão demonstrando opiniões distintas, equilibrando o apreço e o desprezo que uns e outros têm pela mesma.

    Querendo ou não, acabam por ter que jogá-la, e em fim de temporada, para quem está cá fora, nenhuma oposição prevalece a mais um momento de competição. É neste enquadramento que surge o início da terceira edição da Liga das Nações, que contou já com algumas partidas realizadas.

    Por não ser esta uma competição que os jogadores querem ganhar a todo o custo, acaba por ser um espaço para que apareçam enormes surpresas, dando asas aos mais humildes países para que se mostrem ao mundo do futebol. É sobre estas seleções que hoje nos debruçamos, com um top cinco das equipas que poderão surpreender nesta competição, conseguindo, no caso da Liga A, vencê-la, ou no caso das ligas inferiores, ascender ao patamar superior.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Guilherme Vilabril Rodrigues
    Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.