Atualização do mercado no Futebol Internacional: Newcastle e Bétis ‘craques’ do mercado

    Atualização do mercado da Ligue 1

    Fonte: Arsenal FC

    Semana tranquila no defeso francês, marcada mais por saídas do que propriamente por entradas. O movimento mais surpreendente foi a saída de Nabil Fekir do Lyon para o Real Betis, por uma verba a rondar os 20 milhões de euros. O francês, que no defeso anterior esteve perto de rumar ao Liverpool, ingressa em Sevilha com o intuito de substituir Lo Celso.

    Apesar de ter qualidade para atuar em palcos mais vistosos, será interessante acompanhar a mudança de ares do criativo. Outra saída sonante desta semana foi a do jovem William Siliba para o Arsenal por 30 milhões. No entanto, o defesa-central de 18 anos permanecerá mais uma temporada em Saint-Etienne por empréstimo dos londrinos.

    Numa posição carenciada, os Gunners garantem uma promessa que pode marcar a próxima geração do futebol mundial. Quem também está de partida de França é Remy Cabella, que deixou o Montpellier ao fim de várias épocas para assinar pelo Krasnodar, futuro adversário do FC Porto na Liga dos Campeões.

    A transferência cifrou-se nos 12 milhões de euros. Por metade desse valor, Clinton Njie deixou o Marselha para rumar ao Dínamo de Moscovo. O camaronês que no Verão passado chumbou nos exames médicos do Sporting, pode fazer a diferença na liga russa pela sua estampa física. Do recém – despromovido Guimgamp saiu Marcus Thuram para o Borussia Monchengladbach, por 9 milhões de euros.

    No que toca a entradas, Ryad Boudebouz ingressou no Saint-Etienne, por 3,5 milhões de euros. O veterano Christoph Jallet ingressou no Angers a custo zero, enquanto que Thioub trocou o Nimes pelo Angers por 3,5 milhões de euros.

    Artigo redigido por: João Brandão

    Foto de Capa: Newcastle

     

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.