Que o primeiro lugar seja para ficar

    Peter Bosz, um treinador Holandês, já com bastante experiência no futebol Holandês, tendo passado pelo AFC Ajax, SBV Vitesse, Feyenoord RNV, entre outros clubes Holandeses, ainda tendo passado pelo M. Tel Aviv de Israel, não lhe falta em si currículo, tendo feito bons trabalhos por onde passou, levou clubes à subida de divisão, ganhou alguns campeonatos amadores, resta agora ganhar um título importante, esperemos que seja pelo Borussia Dortmund, joga num sistema táctico de ataque em 4x3x3, embora vá variando o trio de ataque, tendo apostado mais no trio Aubameyang, Philipp e Yarmolenko.

    Tendo uma espinha dorsal mais em Dahoud, Sahin e Castro no meio campo, e na defesa Zagadou, Sokratis, Toprak e Piszczek, com o guarda-redes Roman Bürki, que até agora tem surtido efeito, pois sofreram zero golos para a Bundesliga.

    Os jogos em casa, são sempre de preto e amarelo, festejando na vitória e na derrota, apoiando incondicionalmente Fonte: UEFA
    Os jogos em casa, são sempre de preto e amarelo, festejando na vitória e na derrota, apoiando incondicionalmente
    Fonte: UEFA

    Os próximos desafios, serão contra o Hamburger SV, Borussia M’gladbach e depois um desafio ainda maior na Liga dos Campeões, perante o Real Madrid, esperando que façam um bom desempenho, ao qual nos têm vindo a habituar.

    O Borussia Dortmund, tem nas suas mãos a possibilidade de ganhar a Bundesliga, se manter este registo de golos e vitórias, com a chance de vir a ser a equipa menos batida do campeonato.

    Que possa ser este o ano para o Borussia Dortmund!

    Foto de Capa: Bundesliga

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Luís Costa
    Luís Costahttp://www.bolanarede.pt
    Adepto de futebol (em especial do Sporting Clube de Portugal), licenciado em Gestão de Recursos Humanos, pretende trazer as novidades do futebol internacional aos teus monitores.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.