Um 11 de luxo com jogadores formados no Schalke 04

    MÉDIO-CENTRO


    Max Meyer – Tal como outros jogadores deste onze, Meyer deu os primeiros toques no clube da sua cidade, o Rot-Weiss Oberhausen, e no Duisburgo antes do Schalke o contratar no início da sua adolescência. Apesar de ter demorado, a equipa reconheceu realmente o talento a Meyer, quando o subiu para a equipa principal em 2012/2013, antes de lhe concederem a camisola 7, anteriormente vestida por Raúl González. Após cinco anos a representar os mineiros, joga atualmente no Crystal Palace de Inglaterra, após ter sido transferido a custo zero em 2018.

    Meyer venceu o Euro sub-21 e coletou uma medalha olímpica de prata, no entanto todo o potencial depositado anteriormente não coincide com o rendimento demonstrado até ao momento. Quando abandonou o Schalke, acusou o diretor desportivo, Christian Heidel, de “bullying”, e, atualmente, aos 24 anos, procura tirar o máximo proveito das qualidades na liga inglesa.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Sérgio Conceição: «O resultado da eliminatória é justo»

    Sérgio Conceição já reagiu ao desafio entre o FC...

    Favoritos para vencer os prémios individuais | NBA 2023-2024

    A fase regular da NBA terminou. Depois de 82...

    Quem vai conseguir contratar Carlos Sainz?

    Ainda não tinha começado a temporada de 2024 e...
    João Pedro Rocha
    João Pedro Rochahttp://www.bolanarede.pt
    João é de Espinho, no norte de Portugal, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem o objetivo de singrar no jornalismo desportivo. É um apaixonado pelo futebol e acompanha o desporto desde tenra idade, principalmente o campeonato português, as top 5 ligas e as competições europeias. Tem o tiki-taka de Pep Guardiola como referência futebolística.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.