Tudo sobre as equipas brasileiras na Libertadores

    ATLÉTICO PARANAENSE

    Fonte: Clube Atlético Paranaense
    Fonte: Clube Atlético Paranaense

    O Furacão manteve a base do time da temporada passada e ainda conseguiu reforçar o elenco. A principal perda da equipe foi o volante Hernani, vendido ao Zenit-RUS, e para essa posição a diretoria ainda busca por um jogador que possua as mesma características do ex-jogador. Entre as contratações do Atlético posso destacar o lateral direito Jonathan (ex-Inter de Milão), o meia Carlos Alberto (ex-Porto) e o atacante Grafite (ex-Wolfsburg). O elenco também conta com o ex-portista Lucho González. Para fazer uma boa campanha a equipe precisará do apoio da torcida, com certeza terá, e fará os jogos na Arena da Baixada o seu ponto forte na competição. O Atlético iniciará sua jornada na Libertadores na Pré-Libertadores-2ª fase e terá como adversário o tradicional Millionários-COL. Será um confronto difícil e o Furacão terá que levar um bom resultado para o segundo jogo, na Colômbia.

     

    Time Base: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno, Sidcley; Deivid, Otávio, Marcos Guilherme (Lucho González), Felipe Gedoz; Grafite e André Lima.

    Técnico: Paulo Autuori.

    Como se classificou: O Furacão terminou em sexto lugar no brasileirão 2016.

    Libertadores 2017: Pré-Libertadores – 2ª Fase (Confronto contra o Millionários-COL).

    Craque do Time: Marcos Guilherme.

    Chance de título: Baixa.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    César Mayrinck
    César Mayrinckhttp://www.bolanarede.pt
    Enquanto criança queria ser jogador de futebol e para o bem dos torcedores do Atlético Mineiro não foi aprovado no teste. Encontrou nas palavras a melhor maneira de se expressar sobre a sua paixão, o futebol. Amante do futebol brasileiro e do futebol alternativo, acorda facilmente às três horas da madrugada para ver um jogo do campeonato neozelandês.