As 5 principais desilusões da Liga dos Campeões 2019/20

    5.


    SL Benfica – Os lisboetas são a realidade mais próxima que temos da Liga dos Campeões, mas o seu rendimento na competição não tem sido convincente. Ano após ano, os dirigentes do clube da Luz falam no desejo em ir longe na competição, mas a verdade é que esse desejo, por agora, não passa de uma miragem. Há dez épocas consecutivas a marcar presença na fase de grupos, só por três vezes o Benfica a conseguiu ultrapassar.

    Bruno Lage tinha a missão de comandar os encarnados num grupo que contava com duas equipas que viriam a ser semifinalistas. No entanto, ficou sempre a ideia que, não fosse a gritante inexperiência dos jogadores em alguns momentos, era possível seguir em frente. Somando a isto a má gestão da equipa, a eliminação acabou por ser consumada.  Na memória dos benfiquistas, fica mais uma época de desilusão europeia, que se acabou por se alastrar para o resto das competições.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Francisco Grácio Martins
    Francisco Grácio Martinshttp://www.bolanarede.pt
    Em criança, recreava-se com a bola nos pés. Hoje, escreve sobre quem realmente faz magia com ela. Detém um incessante gosto por ouvir os protagonistas e uma grande curiosidade pelas histórias que contam. É licenciado em Jornalismo e Comunicação pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e frequenta o Mestrado em Jornalismo da Escola Superior de Comunicação Social.