Os 5 melhores oitavos de final desde 2010

    1.

    Fonte: Ligue1

    Manchester City x Mónaco (2016/17) – O jogo que tornou unânime a questão “Mbappé”. Na altura (há bem pouco tempo), o adolescente Mbappé entusiasmava o universo do Futebol com um eclodir fulgurante. Marcava em “todos os jogos” e nessa metade de temporada era já o mais influente da equipa monegasca. Esta eliminatória revelou um Mbappé decisivo nos grandes palcos, afirmando-o como uma certeza no mais alto panorama deste desporto.

    Mbappé, Fabinho e Bakayoko, em França, deram vantagem à sua equipa, enquanto Sané dava alguma esperança para o City.

    Em Manchester, Sterling marcou primeiro, mas Falcão empatou pouco depois. Mbappé (novamente) faturou e adiantou o Mónaco perto do intervalo.

    No segundo tempo, o Mónaco, à partida, tinha tudo controlado para assegurar a passagem. Todavia, o City não desanimou, com uma equipa recheada de estrelas, como Aguero, que marcou! Mas Falcao assinou o melhor golo da noite, com uma autêntica “chapelada” a Caballero!

    Pouco depois, Aguero trouxe de volta os citizens para a frente. Mas o apuramento estava a uma distância considerável, ainda… John Stones, após canto, e Sané, aos 82’, empataram o conjunto das duas mãos! Porém, era o Mónaco que tinha o trunfo dos golos fora… Assim ficou o resultado, assim seguiu um surpreendente Mónaco, e ficou por casa um desconhecido City nas provas europeias.

    Foto de Capa: UEFA

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Fresco
    Diogo Frescohttp://www.bolanarede.pt
    Fã de um futebol que, julga, não voltará a ver, interessa-se por praticamente tudo o que envolve este desporto, dando larga preferência ao que ocorre dentro das quatro linhas. Vibra bastante com a Seleção Portuguesa de Futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.