Os 5 principais candidatos a vencer a Liga dos Campeões

    3. Manchester City

    Fonte: Manchester City FC

    Apesar de recheado de estrelas e de se estar a preparar para ser campeão em Inglaterra, a verdade é que o City é quase um estreante nestas andanças. O melhor registo dos Citizens na liga milionária foi uma presença nas meias finais na época 2015/2016.

    Mas desde a chegada de Guardiola que os azuis de Manchester melhoram consideravelmente a sua qualidade de jogo e sobretudo os seus resultados. A Premier League tem sido um passeio o City com nota artística presente na maior parte dos jogos disputados. A confiança e determinação com que os pupilos de Guardiola encaram cada partida é de facto impressionante.

    Na Liga do campeões o cenário é semelhante, venceu o grupo sem grande dificuldade e já na fase a eliminar mostrou diante do Basileia que veio para lutar por um lugar na final de Kiev.

    Veremos mais uma vez o Tiki-Taka de Guardiola a conquistar a Europa do futebol? É possível, pela qualidade de jogo, pelos talentos individuais e também porque não são vistos como favoritos o que poderá ser mais um fator a favor da equipa inglesa rumo ao primeiro grande titulo europeu.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Francisco Conceição suplanta João Neves e conquista prémio

    Francisco Conceição está a ser um dos melhores jogadores...

    Claudio Giráldez renova como treinador do Celta de Vigo

    Claudio Giráldez renovou o seu contrato com o Celta...

    Atlético de Madrid quer contratar jogador de adversário do Benfica

    O Atlético de Madrid deverá fazer algumas alterações no...

    Taça de Inglaterra vai sofrer mudança profunda em 2024/25

    A Taça de Inglaterra é uma das grandes competições...
    Gonçalo Pereira
    Gonçalo Pereirahttp://www.bolanarede.pt
    Ligado profissionalmente às IT mas um apaixonado pelo desporto rei, desde pequeno que vive e respira futebol. Benfiquista de coração que não perde a oportunidade de fazer uma "peladinha" com os amigos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.