Cinco jovens a seguir na Liga Espanhola

    Jeremie Boga (Granada CF)

    Jeremie Boga frente ao Villarreal, na primeira jornada do campeonato
    Jeremie Boga frente ao Villarreal, na primeira jornada do campeonato
    Fonte: Granada C.F.

    Jeremie Boga é outro dos jovens jogadores que Paco Jémez terá à sua disposição no Granada. Nascido em Marselha, mas fazendo parte das escolas do Chelsea desde os 12 anos, Boga foi um dos jogadores que contribuíram para a conquista da UEFA Youth League em 2014-15 (outro dos jogadores dessa equipa era Charly Musonda, que poderemos ver no Betis esta época).

    No ano passado, Boga foi emprestado ao Rennes, onde, não sendo sempre titular, acabava por saltar quase sempre do banco para ajudar a equipa na segunda parte. Este ano, jogará no Granada por empréstimo e, para já, começa a época como titular, pelo que teremos muitas oportunidades de ver toda a técnica, a velocidade e a capacidade de drible que o distinguiram nas camadas jovens do Chelsea e da seleção francesa.

    Apesar de jogar com a camisola 10, atuará normalmente numa das alas, onde pode aproveitar melhor a sua velocidade. Nem sempre toma as melhores decisões, exagerando no individualismo, por vezes, algo que ainda vai perfeitamente a tempo de corrigir, dado que tem apenas 19 anos.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    Eduardo Botelho
    Eduardo Botelhohttp://www.bolanarede.pt
    Se os passes de letra existissem literalmente, o Eduardo talvez tivesse dado jogador de futebol. Assim, limita-se às reviengas literárias. A viver em Barcelona, tem vista privilegiada para a melhor liga do mundo.                                                                                                                                                 O Eduardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.