Os 10 clubes que Messi defrontou e não marcou

    5.


     Napoli – A lista pode ficar desatualizada daqui a pouco tempo por causa do Nápoles. Isto porque o Barcelona vai defrontar os italianos na 2.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões já no próximo mês. E sempre que Messi joga, arrisca-se seriamente a marcar.

    O argentino já jogou, ao longo da sua carreira, vários amigáveis diante do Nápoles. Mas, oficialmente, ainda só aconteceu uma vez. Num dos últimos jogos antes da interrupção por causa da pandemia de COVID-19, Messi e companhia foram até ao San Paolo para empatar a uma bola na 1.ª mão dos oitavos de final. O único golo dos catalães foi marcado por Antoine Griezmann.

    No próximo dia 8 de agosto, as duas equipas encontram-se em Barcelona. Portanto, está só e apenas nas mãos do pequeno grande génio tirar o Nápoles desta lista.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Liverpool oferece contrato de três anos a Rúben Amorim

    Rúben Amorim pode trocar o Sporting pelo Liverpool no...

    Defesa do PSG recusa proposta de clube

    Layvin Kurzawa vai sair do PSG no final da...

    Al Hilal de Jorge Jesus com jogo de Champions Asiática adiado

    A Confederação Asiática de Futebol (AFC) anunciou que o...
    Diogo Dá Mesquita
    Diogo Dá Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo é licenciado em Jornalismo pela Universidade Católica. Também tirou o curso de árbitro na Associação de Futebol de Lisboa. Tinha 8 anos quando começou a perceber a emoção que o desporto movia. No espaço de quinze dias, observou a família a chorar de alegria o golo do Miguel Garcia em Alkmaar, a tristeza da derrota em Alvalade contra o CSKA o ensurdecedor apoio dos adeptos do Liverpool enquanto perdiam a final da Liga dos Campeões por 3-0. Hoje, e cada vez mais apaixonado por futebol, continua a desenhar o seu percurso para tentar devolver a esta indústria tudo o que dela já recebeu.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.