Sporting CP 0-1 Villarreal CF: Foi o submarino a acertar no leão – e não o cupido

    A FIGURA

    Alfonso Pedraza – Num jogo que não teve tanto para contar sobre o que aconteceu em campo, o principal destaque fica para quem fez a diferença. O espanhol foi presentado com um golo por conseguir ultrapassar dos oponentes verde e brancos que encontrou mais vezes no lado esquerdo.

    Nota positiva também para a prestação de Coates que “muitos fogos” apagou na defesa e foi um dos inconformados da equipa do Sporting CP. Apareceu por diversas vezes em terrenos mais adiantados e até rematou. Bom para o jogador e, por outro lado, mau para a equipa que não teve os seus atacantes à altura.

    Por fim, de referir o regresso do Vilarreal às vitórias dez jogos depois.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Atlético Madrid comunica mais uma baixa por lesão no plantel

    O Atlético Madrid confirmou que Gabriel Paulista é baixa...

    Manchester United de olho em defesa da Bundesliga

    O Manchester United está interessado em Castello Lukeba, defesa-central...

    Defesa do Real Madrid pode estar a caminho da Premier League

    O Real Madrid pode perder Ferland Mendy no próximo...

    Olivier Giroud vai deixar o AC Milan e já tem destino confirmado

    Olivier Giroud está a caminho da MLS para representar...
    Francisco Correia
    Francisco Correiahttp://www.bolanarede.pt
    Desde os galácticos do Real Madrid, do grandioso Barcelona de Rijkaard e Guardiola, e ainda a conquista da Liga dos Campeões do Porto de Mourinho em 2004, o Francisco tem o talento de meter bola em tudo o que é conversa, apesar de saber que há muitas mais coisas que importam. As ligas inglesa e alemã são as suas predilectas, mas a sua paixão pelo futebol português ainda é desmedida a par com a rádio. Tem também um Mestrado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.