6 lendas inglesas que hoje são treinadores em busca do estrelato

    2.

    Fonte: Oldham Athletic AFC

    Paul Scholes – Para completar o trio do meio-campo da seleção inglesa que disputou o Euro 2004 só falta Paul Scholes. O médio juntou-se a Gerrard e Lampard, e na semana passada assumiu o comando técnico do Oldham Athletic AFC, clube que disputa o quarto escalão do futebol inglês, tal como o Macclesfield Town de Sol Campbell.

    Depois de 23 anos ao serviço do Manchester United FC, Scholes decidiu terminar a sua carreira enquanto jogador. No entanto, não deixou de estar ligado ao futebol inglês e ao United. No ano seguinte, Scholes foi convidado por Ryan Giggs para ser treinador adjunto dos red devils, quando o galês assumiu a equipa principal. Entretanto, o antigo médio-centro inglês deixou o futebol e só voltou este ano. Já orientou a sua equipa em dois jogos e ainda não perdeu. Scholes está a tentar ajudar o Oldham AFC a chegar a um lugar que dê acesso aos play-offs de subida, uma vez que está a apenas cinco pontos desse lugar. Paul Scholes como técnico do Manchester United? Talvez, mais tarde…

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    Diogo Grácio
    Diogo Gráciohttp://www.bolanarede.pt
    Desde os 6 anos que é um amante de futebol e praticante do mesmo, pelo que o conhece dentro e fora das quatro linhas. Não se considera um louco, mas sim um verdadeiro apaixonado pelo desporto rei e tem como referências desportivas, Cristiano Ronaldo e Roberto Firmino. Está a tirar licenciatura em Jornalismo.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.