A luta pelos milhões na Liga Inglesa

    Chelsea FC

    A equipa de António Conte é aquela que tem a tarefa mais difícil para conseguir chegar a um lugar que dê acesso à maior competição de clubes. Para além de estar no quinto lugar, que só permite disputar a Liga Europa na próxima época, é dos três clubes aquele que tem o pior calendário: defrontará o Tottenham FC, em casa; deslocar-se á ao terreno do Swansea City, de Carlos Carvalhal; e receberá o Liverpool, na penúltima jornada do campeonato. À semelhança dos spurs, os atuais detentores do titulo inglês ainda estão a disputar a taça de Inglaterra, o que agrava o calendário. Não será, de certo, um final de época e campeonato fácil para o Chelsea, que tem menos quatro e cinco pontos do que Liverpool FC e Tottenham FC, respetivamente.

    Prevemos um final de campeonato inglês estonteante e que vai estar ao rubro. Em terras de nossa majestade, o final vai ser de loucos e a luta pelos milhões vai ser até ao último apito, com estes três clubes a jogarem o melhor futebol do mundo e a disputarem um lugar naquele que é o maior palco de todos os sonhos.

    Foto de capa: Brighton e Hove Albion FC

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Sérgio Conceição: «O resultado da eliminatória é justo»

    Sérgio Conceição já reagiu ao desafio entre o FC...

    Favoritos para vencer os prémios individuais | NBA 2023-2024

    A fase regular da NBA terminou. Depois de 82...

    Quem vai conseguir contratar Carlos Sainz?

    Ainda não tinha começado a temporada de 2024 e...
    Diogo Grácio
    Diogo Gráciohttp://www.bolanarede.pt
    Desde os 6 anos que é um amante de futebol e praticante do mesmo, pelo que o conhece dentro e fora das quatro linhas. Não se considera um louco, mas sim um verdadeiro apaixonado pelo desporto rei e tem como referências desportivas, Cristiano Ronaldo e Roberto Firmino. Está a tirar licenciatura em Jornalismo.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.