A queda do Fulham: quem é o culpado?

    Os jogadores

    Entre jovens talentos, como Ryan Sessegnon, jogadores que deram provas de qualidade no Championship (segunda divisão inglesa), como o capitão, Tom Cairney, e homens já com experiência na Premier League, como André Schürle, o plantel do Fulham parecia equilibrado e consistente. Era necessário resolver a questão defensiva, que muitos problemas dera ao Fulham da época passada, e esperava-se uma grande contribuição ofensiva de Aleksandr Mitrovic.

    Mitrovic ficou tão famoso pela sua capacidade de marcar golos como pelo seu mau temperamento
    Fonte: Premier League

    Nada disto se concretizou. Os londrinos têm atualmente a pior defesa da liga, com 77 golos sofridos, e os 11 golos de Mitrovic estiveram longe de ser suficientes para manter a equipa acima da linha de água. Ryan Sessegnon, a pérola desta equipa, viu-se obrigado a assumir a posição de lateral esquerdo com apenas 18 anos, quando é óbvio que se sente mais à vontade num papel mais ofensivo. No centro da defesa, erros individuais clamorosos custaram, em mais que uma ocasião, a vitória ou até o empate à equipa.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Gonçalo Taborda
    Gonçalo Tabordahttp://www.bolanarede.pt
    O Gonçalo vem de Sacavém e está a tirar o curso de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Afirma que tem duas paixões na vida: futebol e escrita. Mas só conseguia fazer uma delas como deve ser, por isso decidiu juntar-se ao Bola na Rede.                                                                                                                                                 O O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.