Boxing Day: Mágico como sempre

    Pela manhã, como se quer

    O pontapé de saída do Boxing Day foi dado pela manhã (como se quer, em Inglaterra) em Vicarage Road, onde o Palace foi buscar um ponto, beneficiando de lesões precoces do Watford (aos 14 minutos, Janmaat e Behrami já tinham saído, por lesão) para ganhar ascendente e adiantar-se no marcador, através de Cabaye (enorme jogada de Townsend, a oferecer o golo ao francês). Ainda na primeira parte, Benteke desperdiçou uma grande penalidade (mantém-se a saga de penaltys falhados) e deu azo a que a equipa da casa ganhasse embalo e empatasse a partida… por essa via. Chamado à conversão, Troy Deeney, ao marcar o golo 100 com a camisola dos Hornets (apenas o quinto jogador a fazê-lo), fez o 1-1 final.

    Deeney tornou-se no quinto jogador a marcar 100 golos pelo Watford Fonte: TheSun
    Deeney tornou-se no quinto jogador a marcar 100 golos pelo Watford
    Fonte: TheSun

    O Watford continua tranquilo a meio da tabela, ainda que necessite, urgentemente, de se encontrar em termos de identidade táctica. Há uma estrutura posicional, falta criar mecanismos com bola que vão para lá do abuso do jogo directo.

    Quanto ao Palace, somou um ponto na luta por essa tranquilidade e ainda não ficou bem patente o que pode Allardyce trazer. Para já o ex-seleccionador inglês ainda não foi capaz de dissipar a  muita ansiedade que ainda se sentiu nas trocas de bola da equipa.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Machado
    Pedro Machado
    Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.