Os 5 jogos mais épicos entre Arsenal FC e Liverpool FC

    1.


     

    Liverpool 5-5 Arsenal (2019/20 – EFL Cup) – Não é preciso recuarmos muito no tempo para encontrarmos o jogo mais emocionante entre estas duas formações. Ao olhar para o onze inicial das duas equipas, era pouco expectável um espetáculo desta envergadura. No entanto, ainda que a contar para uma das competições menos importantes do futebol inglês, deixou os amantes do futebol rendidos.

    Jürgen Klopp aproveitou a ocasião para dar oportunidade a jovens como Harvey Elliott, o segundo jogador mais novo de sempre a jogar pelo Liverpool, Neco Williams e Sepp van den Berg. Os Klopp Babes, embalados pelo You’ll Never Walk Alone entoado pelos adeptos reds, deram espetáculo e mostraram que o futuro está assegurado. No Arsenal, jogaram Joe Willock, Bukayo Saka e Gabriel Martinelli que, entretanto, se tornaram opções mais regulares na equipa.

    Quanto ao jogo, houve erros, grandes golos, para os dois lados (destaque para o de Oxlade-Chamberlain e o de Willock), e, acima de tudo, houve emoção. O Liverpool só esteve em vantagem por uma vez ao longo da partida e só quatro minutos para lá dos 90 é que selou o empate definitivo. Nos penáltis, onde qualquer adepto rói as unhas, a sorte sorriu à equipa da casa. Não valeu de muito, pois a vitória na competição foi do Manchester City, mas, para a história, fica a emoção que a partida teve do início ao fim.

    Artigo revisto por Diogo Teixeira

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Sporting não quer pagar mais de 16 milhões de euros por defesa

    O Sporting está muito interessado em Zeno Debast para...

    Renato Sanches de saída do PSG

    Renato Sanches foi emprestado pelo PSG à AS Roma...

    Fenerbahçe vai avançar por médio do Moreirense

    O Fenerbahçe estará interessado numa possível contratação de Gonçalo...
    Francisco Grácio Martins
    Francisco Grácio Martinshttp://www.bolanarede.pt
    Em criança, recreava-se com a bola nos pés. Hoje, escreve sobre quem realmente faz magia com ela. Detém um incessante gosto por ouvir os protagonistas e uma grande curiosidade pelas histórias que contam. É licenciado em Jornalismo e Comunicação pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e frequenta o Mestrado em Jornalismo da Escola Superior de Comunicação Social.