Premier League: O que esperar de 2018/19?

    6.

    Fonte: Wolves

    Equipa Revelação: Wolverhampton Wanderers- Bem, qualquer adepto português que se preze vai assistir ou acompanhar a prestação dos wolves na Premier. Após uma confortável conquista do “Championship” na última época, em que reinou um futebol vistoso ao estilo de Nuno Espírito Santo, o clube continua a crescer e adquiriu boas mais valias. Jogadores oriundos, ou do futebol português, ou com passagens por cá, são quem mais likes valeram às postagens do clube.

    Começando na baliza, Rui Patrício é, reconhecidamente, um guarda redes de topo mundial. Muito honestamente fiquei sempre com a sensação que iria reforçar o Barcelona após o desfecho do Euro 2012. Manteve-se no Sporting e ,contra todas as odds, saiu pela porta pequena, chegando à Premier League.

    Passando no meio campo, Dendoncker veio do Anderlecht e fez parte dos eleitos da Seleção Belga no Campeonato do Mundo. Tem 23 anos e veio emprestado com opção de compra. Será também um nome (dos poucos não conhecidos pelos portugueses) a dar que falar.

    João Moutinho vai ser parceiro de Rúben Neves na vigia da zona intermédia do terreno e estou em pulgas para ver essa dupla. No ataque, temos um jogador algo subvalorizado pela crítica, ou pela imprensa, que é Hélder Costa, um jogador acima da média, com uns pezinhos abençoados. Outro é Diogo Jota, que dispensa apresentações (digo eu). Jimenez será o destino de muitas bolas, veremos se agora com os minutos de jogo que sempre reclamou em Lisboa será rentável.

    Foto de Capa: Premier League

    Artigo revisto por: Vanda Madeira Pinto

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Fresco
    Diogo Frescohttp://www.bolanarede.pt
    Fã de um futebol que, julga, não voltará a ver, interessa-se por praticamente tudo o que envolve este desporto, dando larga preferência ao que ocorre dentro das quatro linhas. Vibra bastante com a Seleção Portuguesa de Futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.