A Liga Inglesa está ao rubro, com as equipas no topo da tabela classificativa a lutarem jornada a jornada para assumir a primeira posição, lugar esse que pertence agora ao Manchester City FC, após a derrota sofrida pelo Manchester United FC, em Old Trafford, frente ao Sheffield United FC.

Na 20.ª jornada da competição, Tottenham Hotspur FC e Liverpool FC, duas formações que já foram líderes do campeonato e que ocupam agora o sexto e o quinto lugar respetivamente, entram em campo na luta por um lugar no pódio, depois de nos últimos encontros terem marcado passo na corrida pela liderança, principalmente o Liverpool FC, que não vence há cinco jornadas consecutivas.

OS SPURS DE JOSÉ MOURINHO TENTAM TRAVAR O LIVERPOOL FC DE JURGEN KLOPP. QUEM VENCERÁ? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Assim, neste ponto decisivo da Liga Inglesa, o Liverpool de Jürgen Klopp viaja ao norte de Londres na esperança de conquistar um bom resultado, de maneira a manter viva a fé na reconquista do maior troféu inglês. No entanto, a missão não se adivinha nada fácil, pois pela frente tem um Tottenham que é também um forte candidato ao título, comandados pela batuta de José Mourinho, à procura de fazer história pela formação londrina, que já não sabe o que é conquistar um troféu desde o longínquo ano de 2008.

Anúncio Publicitário

Spurs vs Reds, Mourinho vs Klopp, quem sairá por cima?

Para além da expetativa gerada pelo confronto destas formações dentro das quatro linhas, tendo em conta a inegável qualidade de ambos os plantéis, a curiosidade para ver como José Mourinho e Jürgen Klopp conseguirão gerir as suas formações ao longo do encontro, bem como os seus ânimos, é também ela grande.

É sabido que os misters não são propriamente os melhores amigos do mundo, tendo já entrado em acesas trocas de palavras anteriormente, o que perspetiva um duelo intenso em todas as vertentes desta partida.

Posto isto, parece que todos os ingredientes estão preparados para assistirmos a um grande jogo da Liga Inglesa.

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome