4 jogadores que floparam na Juventus FC e brilharam na UC Sampdoria

    1.

    Fabio Quagliarella – Este veterano fica para o fim. Já lá vão 37 anos de idade e uma carreira toda ela dedicada inteiramente ao seu país, a Itália.

    Formado no grande rival da Juventus FC, o Torino FC, Quagliarella tem a oportunidade de representar um dos maiores clubes italianos em 2010 quando chega à Juve emprestado pelo SC Napoli. Quaqliarella entra na Juve numa fase em que a Vecchia Signora ainda se tentava encontrar a si própria depois da descida forçada à Serie B por conta do calciocaos.

    A partir de 2011/2012 entra Antonio Conte e as coisas alteram-se. A melhor época de Quaqliarella ao serviço da Juve acaba por ser em 2012/2013 com 14 golos marcados, mas a relação deste avançado italiana com os adeptos da Juve nunca foi pacifica que nunca gostaram do rendimento do mesmo na sua equipa.

    O grande apogeu da carreira de Quaqliarella dá-se…. obviamente que na UC Sampdoria. Aos 36 anos chega ao mais desejado titulo de qualquer ponta de lança, o de melhor marcador. É o melhor marcador da Liga Italiana na época 2018/2019 com 26 golos. Nesta temporada leva uns já impressionantes 12 golos quando falamos de um avançado com 37 anos é qualquer coisa…

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rui Pedro Cipriano
    Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.