10 promessas que se podem afirmar no futebol europeu em 2018/19

    4. 

    Fonte: Bayern FC

    Coman – Formado nas escolas do Paris Saint-Germain, Kingsley Coman nunca se conseguiu afirmar em França e por isso no final da sua formação deslocou-se para Itália para vestir a camisola da Vechia Signora. A experiência na Juventus não correu de feição e o avançado não se impôs no plantel principal, mas era notório que Coman tinha qualidade e sobretudo potencial para se tornar num grande jogador!

    Não saiu da rota dos grandes clubes e em 2015 chegou ao Bayern de Munique, onde começa finalmente a mostrar serviço, marcando golos e assistindo por diversas vezes inclusivamente em momentos decisivos. A sua velocidade e agilidade fazem de Coman um adversário temível e um jogador capaz de agradar o público em geral. Na última época, viu o tempo de jogo aumentado e por isso deu nas vistas com os sete golos apontados.

    Na presente temporada já marcou um golo, na Supertaça Alemã, e tem o “terreno” mais que preparado para triunfar este ano e assumir-se como um jogador de elevada relevância no futebol mundial.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Manchester United de olho em defesa da Bundesliga

    O Manchester United está interessado em Castello Lukeba, defesa-central...

    Defesa do Real Madrid pode estar a caminho da Premier League

    O Real Madrid pode perder Ferland Mendy no próximo...

    Olivier Giroud vai deixar o AC Milan e já tem destino confirmado

    Olivier Giroud está a caminho da MLS para representar...

    José Mourinho apontado ao comando técnico do Fenerbahce

    José Mourinho pode assumir o comando técnico do Fenerbahce....

    Bolonha tem esperança em manter Thiago Motta

    Thiago Motta está a fazer um excelente trabalho no...
    Gonçalo Miguel Santos
    Gonçalo Miguel Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Ainda era caracterizado com um diminutivo e sentado ao lado do seu pai, já vibrava com o futebol, entusiasmado e de olhos colados na televisão à espera dos golos. O menino cresceu e com o tamanho veio o gosto pela escrita e o seu sentido crítico.                                                                                                                                                 O Gonçalo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.