A emocionante estreia da Chape na Libertadores

    Os jogadores da Chapecoense também saudaram os torcedores venezuelanos como demonstração de agradecimento ao apoio recebido Fonte: globoesporte.com
    Os jogadores da Chapecoense também saudaram os torcedores venezuelanos como demonstração de agradecimento ao apoio recebido
    Fonte: globoesporte.com

    Entretanto, essa questão do clube ir longe ou não na Libertadores pouco interessa. Como já havia dito esse ano é o ano da reconstrução do clube e qualquer equipe que está nessa situação a atenção que tem que ser dada é justamente para essa reconstrução.

    A Chapecoense sabe como ninguém a maneira de trabalhar para conquistar os seus objetivos. Pois com um trabalho sério e bem planejado, o time saiu da Série D em 2009 e chegou na final da Sul-Americana em 2016. Toda essa evolução não veio por acaso.

    Após o apito final do árbitro, os jogadores e a comissão técnica comemoram muito a vitória, sem dúvidas foi um resultado muito especial por tudo que representa.

    Agora a Chapecoense voltará em campo pela Libertadores na próxima quinta-feira, contra o Lanús-ARG na Arena Condá. A expectativa para esse jogo é enorme e a torcida já esgotou os ingressos.

    Foto de Capa: Nélson Almeida/AFP

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Administrador do AC Milan faz revelação sobre o futuro de Rafael Leão

    O diretor-executivo do AC Milan deixou uma confirmação sobre...

    Xabi Alonso com futuro praticamente definido

    Xabi Alonso está pronto para ficar mais uma temporada...

    Palmeiras de Abel Ferreira vence e está na final do Campeonato Paulista

    O Palmeiras de Abel Ferreira venceu o Grémio Novorizontino...
    César Mayrinck
    César Mayrinckhttp://www.bolanarede.pt
    Enquanto criança queria ser jogador de futebol e para o bem dos torcedores do Atlético Mineiro não foi aprovado no teste. Encontrou nas palavras a melhor maneira de se expressar sobre a sua paixão, o futebol. Amante do futebol brasileiro e do futebol alternativo, acorda facilmente às três horas da madrugada para ver um jogo do campeonato neozelandês.