A MLS 2019 já arrancou

    Os estreantes

    Fonte: FC Cincinnati

    FC Cincinnati- Sediada no estado de Ohio, é a equipa de Futebol mais recente nos Estados Unidos. O clube que se fundou em 2015, disputa desde 2016 um lugar na MLS. Na temporada passada, os bons desempenhos do FC Cincinnati na USL (United States League), uma liga secundária que permite aos clubes que a disputam ganhar um lugar na MLS, não passaram ao lado. A vez do clube de Ohio chegou e este ano o FC Cincinnati estreia-se na Major League Soccer.

    Não vai ser uma temporada nada fácil para os estreantes, porque sem dúvida que o clube vai ser o “outsider” do campeonato. No entanto, e segundo declarações dos responsáveis do clube que joga no Nippert Stadium, o clube vai fazer de tudo para conseguir fazer um campeonato digno do apoio que toda a cidade tem dado desde a sua fundação. A esperança do clube na MLS recai sobre Leonardo Bertone, médio suíço que chegou este ano proveniente da Europa, do histórico BSC Young Boys, e Fanendo Adi, avançado nigeriano, experiente na MLS, que representou durante quatro anos o Portland Timbers.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Manuel Neuer faz história na Champions League

    Manuel Neuer marcou presença no Bayern Munique 1-0 Arsenal...

    Há novidades sobre o futuro de Danilo, ex-FC Porto

    O Flamengo mostrou interesse em assegurar a contratação de...

    Besiktas aponta a grande nome como sucessor de Fernando Santos

    O Besiktas despediu Fernando Santos nos últimos dias. O...

    Paulo Fonseca e o Lille x Aston Villa: «É um jogo muito perigoso»

    Paulo Fonseca esteve presente na conferência de imprensa de...
    Diogo Grácio
    Diogo Gráciohttp://www.bolanarede.pt
    Desde os 6 anos que é um amante de futebol e praticante do mesmo, pelo que o conhece dentro e fora das quatro linhas. Não se considera um louco, mas sim um verdadeiro apaixonado pelo desporto rei e tem como referências desportivas, Cristiano Ronaldo e Roberto Firmino. Está a tirar licenciatura em Jornalismo.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.