A MLS 2019 já arrancou

    Os recém-chegados

    Fonte: Atlanta United

    Todos os anos chegam novos jogadores à América para disputar a MLS e 2019 não fugiu à regra. Uns vêm da Europa, outros da América do Sul… mas o que é certo é que cada vez mais a Major League Soccer é um campeonato atrativo para os jogadores de Futebol. Este ano, a MLS recebeu uma série vasta de novos jogadores, com destaque para o português Nani, que representava o Sporting CP, e do argentino Pity Martinez, uma das estrelas do CA River Plate.

    Pity Martinez trocou a Argentina e o futebol sul-americano pelo futebol moderno dos Estados Unidos da América. Neste momento, Pity representa os campeões do ano passado, o Atlanta United FC, e depois de vencer a Taça Libertadores na temporada passada, pretende agora sagrar-se campeão pelo Atlanta. O jovem jogador argentino é dotado de uma qualidade impressionante e, depois de ter sido associado aos grandes clubes europeus por diversas vezes, tem agora a oportunidade de sobressair num campeonato menos competitivo e vencer assim o troféu de “Rookie” do Ano na MLS.

    Foto de capa: Atlanta United

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Grácio
    Diogo Gráciohttp://www.bolanarede.pt
    Desde os 6 anos que é um amante de futebol e praticante do mesmo, pelo que o conhece dentro e fora das quatro linhas. Não se considera um louco, mas sim um verdadeiro apaixonado pelo desporto rei e tem como referências desportivas, Cristiano Ronaldo e Roberto Firmino. Está a tirar licenciatura em Jornalismo.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.