As 10 futuras estrelas do futebol mundial que nunca ouviste falar

    9.


    Rayan Aït-Nouri- Nouri é um lateral esquerdo de 18 anos (2001) que vinha a realizar uma época fantástica pelo SCO Angers até se ter lesionado em janeiro. Conta com presenças na seleção francesa de sub-18, sub-19 e sub-21.

    Destaca-se por ser um lateral ofensivo com boa capacidade de drible e um perfil físico que lhe permite fazer todo o corredor com rotatividade elevada. Nouri é um jogador veloz, com uma boa habilidade motora, forte no passe e no cruzamento. Forte tanto no jogo exterior como no jogo interior, fruto dos seus recursos técnicos e do seu entendimento do jogo.

    Defensivamente ainda precisa de melhorar, nomeadamente no posicionamento e sincronização com a linha defensiva. Apesar disso, é forte nos duelos um contra um e mostra uma boa capacidade de desarme e antecipação.

    Precisará de continuar a evoluir para mais tarde conseguir dar o salto, mas é sem sombra de dúvida um jogador com potencial para jogar em equipas de topo.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Carlos Pereira segue os passos de Villas-Boas e é candidato à presidência do Marinhense

    João Carlos Pereira, treinador de futebol, oficializou esta sexta-feira...

    Zinédine Zidane a um passo de regressar ao ativo

    Zinédine Zidane vai ser o novo treinador do Bayern...

    Matheus Pereira, ex-Sporting, confessa que se tentou suicidar

    Matheus Pereira representou o Spoting e o Chaves, em...

    A incrível temporada do Brest

    O Stade Brestois (ou Brest) é um clube francês...

    Luís Castro está fora do próximo confronto do Al Nassr

    Luís Castro não vai estar no banco do encontro...
    Diogo Coelho
    Diogo Coelhohttp://www.bolanarede.pt
    Natural de Rio Maior. Adepto do bom futebol desde que se lembra. Gosta de dedicar o seu tempo à análise de jogo e dos seus intervenientes. Admirador do estilo de jogo de Guardiola e partilha da ideia que no futebol destacam-se aqueles que mostram mais inteligência.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.