As 5 transferências que prometem aquecer muito o mercado de inverno

    4.


    Arsenal FC | Mikel Arteta começa a “arrumar a casa” já em janeiro – A época não tem sido positiva, é certo. Mas os problemas do treinador do Arsenal FC estão longe de ser apenas os resultados. O número de excendentários nos Gunners é cada vez menor e aparece agora uma janela de oportunidade para as transferências de alguns deles.

    Mesut Özil quer sair e o acordo entre jogador e dirigentes parece finalmente estar perto de um desfecho positivo. O destino, esse, continua incerto. O Fenerbahçe SK, da Turquia, país do qual é descendente, é o destino principal do atleta, que também tem nos Estados Unidos da América outro pretendente, o DC United. A estes dois, juntou-se mais recentemente a Juventus FC. O clube italiano vê com bons olhos a chegada de Mesut Özil, que outrora brilhou ao lado de Cristiano Ronaldo. Tomará o emblema de Turim a decisão arrojada de resgatar o alemão do autêntico calvário que vive em Londres?

    Sead Kolasinac e William Saliba, que tinha chegado no verão, já saíram por empréstimo para FC Schalke 04 e OGC Nice, respetivamente. Em sentido contrário, outros, espera-se que não saiam. O treinador espanhol tem esperança de conseguir formar uma equipa jovem e com potencial, mas a tarefa não parece fácil. Folarin Balogun, uma das maiores promessas do Arsenal FC ainda não acertou a renovação e é provável que abandone o clube no final do contrato, como noticia a Sky Sports. Caso Folarin Balogun se mantenha nos gunners pode formar uma frente de ataque tremendamente talentosa, juntamente com Emile Smith Rowe, Gabriel Martineli, Ainsley Maitland-Niles, Joe Willock, e ainda Buayo Saka.

    A Londres, segundo consta, podem chegar, Houssam Auoar, Emiliano Buendía ou Julian Brandt. Qualquer um deles encaixaria e seria, certamente, recebido com grande estatuto no seio do plantel de Mikel Arteta. Carente de referências, e muito dependente de Pierre-Emerick Aubameyang, o Arsenal FC necessita de jogadores capazes de marcarem a diferença de forma constante, numa equipa que tem sido marcada pela inconsistência e pela oscilação entre o “bom” e o “mau”.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roma pode avançar por avançado do PSG

    A Roma está interessada em contratar Hugo Ekitiké. O...

    Todd Boehly prepara-se para ser afastado do Chelsea

    Todd Boehly pode ser afastado do cargo de presidente...

    Benfica e mais quatro clubes atentos a promessa do Boca Juniors

    O Benfica acompanha de perto o desenvolvimento de Aaron...
    Gabriel Henriques Reis
    Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
    Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.