E se houvesse Óscares no futebol?

    Melhor jogadora feminina “secundária”:

    Fonte: Orlando City

    Alex Morgan-  28 anos, quem diria… A verdade é que a idade é só um número e no caso de Alex Morgan faz lembrar o vinho, à medida que se acumulam os anos a qualidade tende a aumentar. A internacional norte-americana que já conta no seu palmarés com um campeonato do mundo em 2015 e uma medalha de ouro nos jogos olímpicos de 2012 em Londres, conquistou no último mais dois títulos que aliado à sua qualidade demonstrada em campo valem-lhe este prémio com patrocínio Bola na Rede.

    Naquela que foi a sua primeira experiência no futebol europeu, a avançada conhecida pela sua inteligência em campo e remate de longa distância, chegou por empréstimo do Orlando Pride para ingressar na equipa do Lyon e apesar de não ter sido peça constantemente escolhida, deu o seu contributo e conquistou tanto o campeonato francês como a Liga dos Campeões. Outro exemplo ilustrativo do valor de Alex Morgan é o facto de estar no XI ideal da FIFA, lugar no qual marca presença regularmente.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Quais os planos do Inter Milão para Simone Inzaghi? Eis a resposta

    Simone Inzaghi é treinador do Inter Milão desde a...

    João Palhinha: «Em julho recebi uma excelente proposta do West Ham»

    João Palhinha confirmou que recebeu uma proposta do West...

    Tottenham confirma antecipação de jogo na Premier League

    O Tottenham confirmou que o jogo com o Nottingham...

    Pedri regressa aos relvados ao fim de quase um mês

    Pedri está de volta aos treinos do Barcelona. O...
    Gonçalo Miguel Santos
    Gonçalo Miguel Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Ainda era caracterizado com um diminutivo e sentado ao lado do seu pai, já vibrava com o futebol, entusiasmado e de olhos colados na televisão à espera dos golos. O menino cresceu e com o tamanho veio o gosto pela escrita e o seu sentido crítico.                                                                                                                                                 O Gonçalo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.