Guia para o verão mais agitado dos últimos tempos

    Gold Cup: 15/06 a 07/07 – EUA, Costa Rica e Jamaica.

    Fonte: FIFA

    A competição de seleções das Américas do Norte e Central está de volta, dois anos depois. México e Estados Unidos da América são os vencedores crónicos da competição, repartindo entre si o estrelato desde 2000 – ano em que o Canadá levou de vencida a competição- e partindo, por isso, como claros favoritos.

    A jogar em casa (Costa Rica e Jamaica apenas receberão dois jogos cada, ambos na fase de grupos da competição), os Estados Unidos querem defender o título conquistado em 2017 e afirmar-se como uma seleção em crescendo. Já os mexicanos pretendem dar seguimento ao Mundial positivo que realizaram e conquistar o título que lhes escapa desde 2015.

    Numa edição inédita que contará com 16 seleções, Bermudas e Guiana farão a sua estreia em grandes competições.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Brandão
    João Brandãohttp://www.bolanarede.pt
    Desde cedo o avô lhe colocou o bichinho do futebol e não mais parou de crescer, expandindo-se para outras modalidades. Atento e perfecionista, gosta de analisar ao pormenor cada aspeto do jogo. Considera que o melhor que a vida nos pode dar é um bom jogo de futebol, para ver com um bom grupo de amigos.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.