Os 5 momentos chave da carreira de Nicolas Anelka

    5.

    O MIÚDO SEM MEDO DE NADA

    Como referido anteriormente, Nicolas Anelka despertou cedo interesse no futebol profissional. Aos 17 anos e poucos jogos pelo PSG depois, Arsene Wenger uniu esforços para trazer o jovem para o Arsenal. Na época, a transferência veio envolta em polémica, porque ainda não tinha assinado contrato profissional com o clube de Paris.

    Mesmo com tenra idade, não tinha medo. Invocou o caso Bosman e seguiu para terras de sua majestade. Pelos Gunners, o ponta de lança jogou 82 partidas, marcou 26 golos e assistiu os seus por 11 vezes. Apesar de ter tido algumas dificuldades em se ambientar a um novo futebol, não demorou até se tornar titular e se transferir para um clube superior.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Sporting não quer pagar mais de 16 milhões de euros por defesa

    O Sporting está muito interessado em Zeno Debast para...

    Renato Sanches de saída do PSG

    Renato Sanches foi emprestado pelo PSG à AS Roma...

    Fenerbahçe vai avançar por médio do Moreirense

    O Fenerbahçe estará interessado numa possível contratação de Gonçalo...
    Clara Maria Oliveira
    Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.