Os 5 pontas de lança mais subvalorizados em atividade

    1.

    Jamie Vardy – O ponta de lança do Leicester continua a ser um dos melhores avançados a atuar em Inglaterra. A sua equipa, apesar dos bons resultados, continua a ser tida como um conto de fadas. Vardy é o protagonista dessa história. No entanto, a realidade dos foxes já não é essa. O Leicester é agora um clube bem estruturado, competente e com potencial, precisamente porque conta com jogadores de muita qualidade, como o caso de Vardy, e não por ser constantemente bafejada pela sorte. Jamie Vardy é um jogador de elite, apesar de não ter tiques de vedeta.

    As suas origens operárias refletem-se no seu jogo. Quando entra em campo, arregaça as mangas e começa a trabalhar para, com o seu espírito felino, alvejar as balizas adversárias. Com o seu sentido de oportunidade e aproveitamento de espaços livres, é dos melhores jogadores a atacar as costas dos defesas adversários. Foi assim que marcou muitos dos 23 golos que fizeram dele o melhor marcador da Premier League esta temporada.

    Artigo revisto por Mariana Plácido

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Francisco Grácio Martins
    Francisco Grácio Martinshttp://www.bolanarede.pt
    Em criança, recreava-se com a bola nos pés. Hoje, escreve sobre quem realmente faz magia com ela. Detém um incessante gosto por ouvir os protagonistas e uma grande curiosidade pelas histórias que contam. É licenciado em Jornalismo e Comunicação pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e frequenta o Mestrado em Jornalismo da Escola Superior de Comunicação Social.