5 portugueses sub-21 prontos para a seleção ‘A’

    5. André Almeida

    O jovem vitoriano atingiu a marca dos 30 jogos na liga pelo segundo ano consecutivo, mas desta vez com cerca de mais 200 minutos. Cinco anos após a sua estreia no Futebol profissional, pela equipa B dos conquistadores, o médio tem se vindo a afirmar como umas principais figuras da equipa, e parece pedir um novo estímulo competitivo, que de momento o Vitória não consegue prometer. Recentemente, falou-se na possibilidade de ingressar no Wolverhampton de Bruno Lage, juntamente com Gui, outro jovem da formação de Guimarães, mas para já nada passa de rumores, tendo previamente também sido associado aos “três grandes”.

    Com contrato até junho de 2023, o Vitória tem agora um dossiê muito importante para o clube, pois tem de tomar a decisão de renovar com o jogador ou procurar um encaixe financeiro significativo, que em tempos de dificuldades financeiras do clube, pode ser uma solução explorada. Apesar de participações em todas as camadas jovens da seleção nacional, uma chamada de Fernando Santos parece ainda longínqua, até porque não é habitual jogadores do Vitória ingressarem na mesma, mas o médio tem bastantes argumentos que ajudam aqueles convictos de que a sua hora chegará. Com o mercado aí à porta veremos se para o ano o seu destino passará por outros lados ou será na mesma no Estádio D. Afonso Henriques.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Silva
    Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.