Grau de dificuldade oscilante para a dupla-jornada portuguesa

    Portugal vs Luxemburgo

    O primeiro dos jogos da seleção é aquele que teoricamente – e na prática, acrescento eu – é o mais fácil. Portugal é favorito e, se não ganha em casa ao Luxemburgo, algo está muito mal no nosso cantinho à beira mar plantado. Acredito também num resultado volumoso, pela vontade que Ronaldo vai ter de marcar sem parar e de se tornar, o mais depressa possível, no melhor marcador de sempre em Seleções.

    SE ACREDITAS NO TRIUNFO DA EQUIPA DAS QUINAS, AVANÇA! APOSTA JÁ NA BET.PT!

    À semelhança do que fiz na última antevisão vou arriscar nos onzes nacionais. Aqui vai o primeiro:

    Onze inicial provável: Rui Patrício, Nelson Semedo, Pepe, Ruben Dias, Raphael Guerreiro, Ruben Neves, João Moutinho, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, João Félix e Ronaldo.

    Seleção Nacional em preparação, com o capitão empenhado em aumentar a sua contagem de golos, sempre em crescendo
    Fonte: FPF

    Sem facilitar, a minha maior dúvida é mesmo quem vai ser titular, Nelson Semedo ou Ricardo Pereira, porque estão os dois numa excelente forma. Escolho o ex-Benfica por ter sido a escolha mais recente de Fernando Santos. O meio-campo do “Wolves”, menos conservador, é a oportunidade para João Félix abrir a sua contagem na Seleção Nacional, perante um adversário acessível nesta dupla-jornada de qualificação para o Euro 2020. Um 4-4-2 que passará mais tempo a atacar do que a defender.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Carlos Ribeiro
    Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
    Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.