Jogadores que merecem a primeira internacionalização por Portugal

    5.

    José Sá – Apesar de já não ser presença estranha nos escolhidos de Fernando Santos, a verdade é que José Sá nunca subiu ao relvado com a camisola das “Quinas”. Aos 28 anos, atravessa a altura de maior estabilidade na carreira, estando já na terceira temporada como titular indiscutível no Olympiacos FC.

    É certo que a baliza portuguesa está muito bem entregue: dificilmente Rui Patrício não será o titular no Campeonato da Europa do próximo verão e ainda há Anthony Lopes, como um autêntico “suplente de luxo”. José Sá surge entre os que estão na 1.ª linha para ocupar a vaga que resta na convocatória. A sua regularidade na Grécia e nas competições europeias poderia muito bem ser premiada com uma internacionalização.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Vasco Borges
    Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
    Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.