Hirving Lozano: Uma arma à solta pela Rússia

    Conhecido pela sua velocidade com e sem bola, pela finalização “à matador” e pela maneira como consegue acelerar o jogo e mudar o rumo deste, Lozano é internacional pelo México desde 2016 e desde então é uma peça imprescindível nas escolhas de Juan Carlos Osorio. Presença na Copa América de 2016 e na Taça das Confederações de 2017, está agora, em pleno Campeonato do Mundo de 2018, a deixar em definitivo a sua marca.

    El ‘Chucky’, como é conhecido no México, levou o país à loucura no passado dia 17, no jogo frente à Alemanha. Contra todas as expectativas, o país de Merkel saiu derrotado por 1-0 da Luzhniki Arena, em Moscovo, com o golo da partida a ser marcado por… ‘Chucky’.

    El ‘Chucky’ Lozano marcou o golo da vitória do México frente à Alemanha.
    Fonte: Federación Mexicana de Fútbol Asociación

    Aos 35 minutos, a promessa do PSV tirou Kimmich da frente, para fuzilar as redes de Manuel Neuer; um dos golos mais importantes da história da seleção tricolor, e que quebrou uma série de oito jogos dos alemães sem perderem no jogo inaugural.

    Numa fase tão prematura do Mundial, resta-nos apenas estar atentos aos próximos jogos deste extremo virtuoso. Um pé direito que já causou estragos em Pachuca e Eindhoven, e que de momento aterroriza o solo russo, certamente que não terá problemas em pisar palcos ainda maiores.

    Foto de Capa: Federación Mexicana de Fútbol Asociación

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares