O 11 mais valioso de jogadores que nunca foram internacionais ‘A’

    Ora vejamos: o Transfermarkt elaborou um onze com os jogadores mais valiosos da atualidade que ainda não representaram as suas seleções principais.

    Eu, mais curiosa do que as senhoras que passam o dia atarefadas a “estender roupa”, nas janelas de Alfama, tive mesmo de ir espreitar e chutar o meu “bitaite”.

    Além de afirmar que acredito piamente que todos os atletas mencionados, mais cedo ou mais tarde, terão a sua oportunidade, há algo mais a dizer antes de começarem o interrail que vos vai levar a conhecê-los.

    Reflitamos brevemente sobre o aumento do número de pessoas a habitar este planeta, o desenvolvimento da tecnologia e a consequente velocidade louca com que se propaga a informação. “Are we there yet”? Boa!

    Sabem o que é o melhor no meio disso tudo? É que a palavra “individualidade” não deixou de existir. Eu, tu, ele, ela, nós, vós, eles, fomos, somos e seremos sempre únicos.

    Assim é na vida, assim é no futebol. Não há jogadores iguais. E não obstante a quantidade enormíssima de jovens que amam o futebol como nós, mas que têm mais jeito com os pés do que eu, há sempre lugar para todos. E todos os caminhos são válidos.

    Importa é desfrutar da paisagem e chegar, demore lá o tempo que demorar.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares