Portugal 2-2 Uruguai (4-5 após g.p.): Mel(e) amargo

    O FORA-DE-JOGO

    Fonte: globoesporte
    Fonte: globoesporte

    Diogo Costa (Portugal) – Acabei de escrever “Zé Gomes”, mas apaguei. É verdade que o ponta-de-lança do Benfica começou fora de jogo no sentido físico do termo, mas, também, depois de entrar, não se deu conta dele.

    Todavia, o guardião de 17 anos tem um imenso potencial, mas não esteve nos seus dias. O primeiro golo do Uruguai denota uma saída dos postes intempestiva e desorientada.

    E, quando chegou a hora da verdade, ao contrário do homem das luvas celestes, que disse “presente”, Diogo Costa, em 7 penáltis, não defendeu nenhum e raramente adivinhou o lado.

    Emílio Peixe não foi feliz nas mexidas.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rúben Tavares
    Rúben Tavareshttp://www.bolanarede.pt
    O futebol foi a primeira paixão da infância, no seu estado mais selvagem e pueril. Paixão desnuda. Hoje não deixou de ser paixão, mas é mais madura, aliada a outras paixões de outras idades: a literatura, as ciências sociais, as ciências humanas.                                                                                                                                                 O Rúben escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.