País de Gales 2-1 Eslováquia: O dragão acordou

    ESLOVÁQUIA

    Fonte: UEFA
    Fonte: UEFA

    A Eslováquia estreava-se em jogos do Europeu e quase que começava bem a sua estreia. Hamsik passou por 3, rematou mas Davies cortou em cima da linha. Mas foi apenas fogo-de-vista esta entrada dos eslovacos. A partir daqui, sucumbiram à pressão realizada  pelo País de Gales e nunca conseguiram chegar à área contrária. Ver a Eslováquia era ver uma selecção que tinha caído na teia galesa e não conseguia sair.

    Mesmo a perder, Jan Kozak não mexeu no intervalo e o marasmo eslovaco continuou na segunda parte. Sem ideias e sem espaço era urgente mexer na equipa e Kozak percebeu isso. Reforçou o ataque com Duris e Duda e na primeira vez que tocou na bola, Duda marcou. Este foi o melhor período da Eslováquia, que finalmente se libertou da teia galesa. Durou até às mexidas de Coleman, altura em que Gales voltou a ficar por cima.

    Esta derrota é um duro golpe para a Eslováquia. Via esta selecção a roubar pontos à Russia e à Inglaterra, mas a jogar como jogou hoje, será difícil. Uma equipa sem ideias, sem conseguir dar a volta e cujo treinador mexeu tarde. A qualificação está complicada

    Kozacik-7

    Pekarik-5

    Skrtel-5

    Durica-6

    Svento-6

    Kucka-6

    Hrosovsky-5

    Hamsik-6

    Mak-6

    Duris-6

    Weiss-6

    Nemec-5

    Duda-7

    Stoch-6

    Foto de Capa: UEFA

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares