Portugal 0-0 Áustria: Se as estatísticas ganhassem jogos

    O FORA-DE-JOGO

    Fonte: UEFA
    Fonte: UEFA

    Cristiano Ronaldo – Dos melhores, espera-se o melhor. Do melhor jogador da competição, espera-se ainda mais. E Ronaldo não correspondeu às expectativas. Não foi o que teve pior desempenho em campo, mas foi o que apresentou maior nível de sub-rendimento.

    Falhou um penalty e outra oportunidade flagrante (de cabeça, atirou à figura de Almer). Mas não é só por isso que merece este “prémio”. Durante a primeira parte deu-se muito à marcação e deixou-se antecipar com uma facilidade incrível para quem conhece a sua faceta competitiva.

    A nível físico revelou-se um portento, mas um jogador não é só corpo, também é mente… e é ela que, muitas vezes, influencia exibições.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    FPF instaura processos ao Boavista e ao Lank Vilaverdense

    O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol...

    Bayern Munique interessa-se por defesa central do Bayer Leverkusen

    O Bayern Munique pode apresentar uma proposta em Jonathan...

    Revelado clube interessado em Orkun Kokçu

    Orkun Kokçu pode deixar o Benfica no final da...
    Pedro Machado
    Pedro Machado
    Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.