Revista do Euro’2016: Islândia

    ATÉ ONDE PODE IR A SELEÇÃO

    Integrada no Grupo F, juntamente com Portugal, Áustria e Hungria, a Islândia espera, acima de tudo, apresentar-se competitiva em cada desafio e momento do jogo.

    Existe a consciência do favoritismo de Portugal e, igualmente, da superioridade ante a Hungria. Logo, as esperanças dos islandeses assentam, essencialmente, na capacidade de surpreender os austríacos. Apesar da estreia, a Islândia é constituída por jogadores experientes e o estatuto de outsider poderá, eventualmente, retirar-lhe pressão e, pelo contrário, sobrecarregar as potências do grupo: Portugal e Áustria.

    Os conhecimentos de Lars Lagerback serão essenciais para uma correcta gestão física e mental do plantel; apesar de não assumido, o objectivo passa por chegar a 22 de Junho e discutir, no Saint-Denis, com a Áustria, o apuramento para os quartos-de-final da competição.

    Foto de capa: UEFA

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Amaral Santos
    João Amaral Santoshttp://www.bolanarede.pt
    O João já nasceu apaixonado por desporto. Depois, veio a escrita – onde encontra o seu lugar feliz. Embora apaixonado por futebol, a natureza tosca dos seus pés cedo o convenceu a jogar ao teclado. Ex-jogador de andebol, é jornalista desde 2002 (de jornal e rádio) e adora (tentar) contar uma boa história envolvendo os verdadeiros protagonistas. Adora viajar, literatura e cinema. E anseia pelo regresso da Académica à 1.ª divisão..                                                                                                                                                 O João não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.