Revista do Mundial 2018 – Bélgica

    A estrela da companhia

    Fonte: Premier League

    De há alguns anos para cá, Eden Hazard tem sido visto como a principal figura da seleção belga. Depois de quatro anos como titular da equipa do Lille, o jogador belga foi contratado pelo Chelsea e, seis anos depois, continua a ser a estrela da companhia no seu clube, sendo apontado por alguns como um dos possíveis sucessores da hegemonia de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo como vencedores da Bola de Ouro. No entanto, nesta fase já não é tão linear considerar Hazard a grande figura da seleção do seu país. Ou pelo menos considera-lo como a única grande figura.

    Apesar de terem sensivelmente a mesma idade e até terem sido colegas no Chelsea durante alguns meses, só alguns anos mais tarde Kevin De Bruyne se conseguiu impor numa equipa de topo. Recentemente campeão inglês, com record de pontos e de golos, o Manchester City de Pep Guardiola é uma equipa que vale muito pelo coletivo, mas é inegável a preponderância do jogador belga. Guardiola não se faz de rogado na hora de elogiar o jogador e é unanime para todos que De Bruyne está agora entre a elite do futebol mundial.

    Um jogador fantástico que ainda tem a seu favor o facto de chegar ao Mundial numa forma espantosa, depois de uma época a um nível assombroso.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Reganha
    Diogo Reganhahttp://www.bolanarede.pt
    Presença assídua nos jogos de futebol do clube da sua terra (Lourinhanense) e do clube do seu coração (Benfica), o Diogo é um fã de desporto em geral. Defensor de discussões construtivas em que o resultado final seja todos os envolvidos aumentarem os seus conhecimentos sobre o tema abordado, sem que existam ofensas ou discriminações por qualquer tipo de opinião.                                                                                                                                                 O Diogo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.