Revista do Mundial 2018 – Inglaterra

    A Revelação

    Fonte: FA

     

    A maioria daqueles que minimamente acompanham o mundo do futebol devem conhecer ou simplesmente já ter ouvido falar de Jesse Lingard. É um diamante em bruto e tem uma margem de progressão incrível e, certamente, encarará o mundial como uma montra para revelar todo o seu valor e isso poderá trazer grandes benefícios ao conjunto e às aspirações inglesas.

    O seu lugar no XI inicial é incerto, mas não haja dúvidas de que é um ativo bastante presente na cabeça do selecionador e será, por isso, um recurso bastante utilizado. Pela asa esquerda ou direita do ataque inglês, Lingard com a sua velocidade, agilidade e destreza técnica lançará o pânico às defensivas adversárias e pode ser mesmo a surpresa da seleção inglesa, pela importância que pode assumir no sonho inglês na Rússia.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Gonçalo Miguel Santos
    Gonçalo Miguel Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Ainda era caracterizado com um diminutivo e sentado ao lado do seu pai, já vibrava com o futebol, entusiasmado e de olhos colados na televisão à espera dos golos. O menino cresceu e com o tamanho veio o gosto pela escrita e o seu sentido crítico.                                                                                                                                                 O Gonçalo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.